[GTER] Switch Gerenci?vel

Roberto Santis roberto at reidosom.com.br
Tue Jun 5 16:18:09 -03 2012

Olá Valdecir

Você pode fazer isto nos equipamentos da Enterasys com uma funcionalidade
chamada port protect

Ele permite que todos os seus cliente fiquem em uma mesma Vlan mas não
permite que eles tenham conectividade entre eles. dá uma olhada neste video:

http://www.youtube.com/watch?v=nlfG08ftmKQ&feature=plcp

Você pode também aplicar um rate limit em cada porta com a banda contratada
de cada cliente

OBS: Trabalho na Enterasys.

Abraço

Roberto Santis