[GTER] Switch Gerenciável

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Tue Jun 5 18:30:36 -03 2012


Boa Noite,

Nos utilizamos limitação na Vlan que esta sendo criada em Routers Cisco/Juniper e nas portas do Switch que no nosso caso sao da DataCom e Extreme, nao temos do que reclamar dos Sws ate a limitacao  fisica e logica de cada modelo.

Dessa forma voce tem dois niveis de limitacao que podem ser divididos entre o setor de rede e de transmissao da sua empresa......

Abcs,

 
Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.


Em 05/06/2012, às 11:18, Pós vendas - Host Corpore <info at hostcorpore.com.br> escreveu:

>    Bom dia caros amigos,
> 
>    Vou tentar explicar meu cenário a vocês afim de que me indiquem se possível o melhor modelo de Switch pra me atender:
> 
>    Preciso entregar link a poucos clientes, digamos que 16 no máximo, e quero que cada cliente fique em uma porta no Switch, e em uma Vlan independente com o seu gateway e bloco de IPs, bem como quero fazer limitações de banda para cada Vlan/cliente para que o mesmo suba somente até a banda contratada. Quero fazer tudo isso usando apenas um Switch que possua portas Gigabit elétricas. Os senhores possuem alguma sugestão?
> 
>    Esta lista tem me auxiliado bastante em tudo que tenho precisado para meus projetos, quero agradecer imensamente a todos os participantes. Meu muito obrigado!
> 
>    Att,
> 
> Valdecir de Miranda
> Diretor Executivo
> IP Data Center / Host Corpore
> www.ipdatacenter.com.br / www.hostcorpore.com.br
> Tel.: +55 65 4052-9399
> iNOC-DBA: 262471*100
> 
> Revenda de Hospedagem de Sites | Servidores Dedicados
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter



More information about the gter mailing list