[GTER] Cache OVERSI

Jacques de Beijer beijer00 at gmail.com
Sun Jun 3 13:02:09 -03 2012

Um bom cache faz uma boa diferença a rede e para os clientes.
Que eu saiba a unotel nao é parceira da Taghos não.

O cache mais barato da Oversi está em torno de R$ 35,000 para quem está
linkado na rede da Unotel ou PTT-SP. Quem não está linkado nestas redes,
terá que adiquirir um módulo adicional, o manager, saindo um pouquinho mais
caro.
Esse valor já inclui o hardware.

Um cache como o Hyper, tem alguns problemas onde a equipe da empresa é
muito prestativa, mas demoram para resolver o problema, diferentemente de
um cache como os da peerapp e oversi.

Atenciosamente,

Jacques de Beijer
Belem -  Para -  Brasil