[GTER] Cache OVERSI

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Sun Jun 3 11:26:49 -03 2012

A questão principal de um cache hoje no meu ponto do vista eh a qualidade
da experiência. Um usuário não vai ficar em speedtests da vida se o video
do youtube dele carregar rápido. Um cache, diminui a quantidade de chamados
no suporte. A economia de banda, e a terceira opcao.

Enviado via galaxy note.