[GTER] Dell PowerConnect 5548

Felipe Nogueira Oliva felipe.no88 at gmail.com
Tue Jul 31 10:16:59 -03 2012

Bom dia,

Estou trabalhando com um Dell PowerConnect 5548 e estou tendo problemas de
negociação na porta mini-gbic pra negociar a 10Gb.

Não tem opção para forçar a 10Gb?

*#**Port**Port Type**Port Status**Port Speed**Duplex Mode**Auto Negotiation*
*Back Pressure**Flow Control**Auto MDIX**LAG*
*49*te1/0/110G-FiberOpticsUpUnknownFullDisableDisableEnableMDI

Acontece que de tempos em tempos a porta fica down, e pra voltar eu tenho
que fazer Down/Up na porta do switch da outra ponta ou reiniciar esse Dell.

Reparem que a negociação esta Unknown.

Alguém já passou por isso?

--
Felipe N. Oliva