[GTER] Cisco ASR 903

Guilherme de Freitas Figueiredo gff at wkve.com.br
Mon Jul 30 12:24:20 -03 2012

Pessoal,

  Alguém na lista possui em sua rede o roteador Cisco ASR 903 com
processador A900-RSP1B-55 ?
  Estou querendo fazer um orçamento deste router, mas no site da cisco
não tenho a informação no datasheet de seu backplane.
  Pelo que li, ele parece ser bem robusto e mais flexível de expansão do
que o Cisco ASR1002.
  Por acaso sabem qual seria a quantidade de tráfego que ele faz
forward, bem como a quantidade de pacotes que ele consegue processar?

--
Att,

Guilherme de Freitas Figueiredo - gff at wkve.com.br - 33.9140.3666
Gerência de Redes - WKVE Telecom - http://www.wkve.com.br - 33.2102.3332
Rua João Pinheiro, 599 - Lj 14 - Centro - Governador Valadares - MG