[GTER] RES: ROTAS FIB e RIB

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Jul 27 15:56:28 -03 2012

mx-5 mesmo....juniper....

devo coloca-lo em produção nesta semana que entra....estou aguardando uma
solução da intelbras de conversores de fibra para rack.... com gbic´s de 1
fibra só...etc...daí estou com o cenário montado com rb´s simulando
roteadores( multihop) no meio do caminho...com ospf e tudo mais...por isso o
teste com os rádios intelbras. Daí já se tem case... para fechar ospf com
uns ubnt que tínhamos tive que fechar um eoip....mas daí vieram outras
broncas inerentes ao túnel....foi quando chegou o digital....aí "nossos
problemas acabaram" .....