[GTER] RES: linha wisp+ Intelbras bridge OSPF

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Jul 27 13:13:14 -03 2012

Estranho mesmo.... tenho , na nossa outra empresa, um enlace ligando um
galpão com um outro( cerca de 700mts) com nano M5.... e fiz o teste entre a
RB do ponto A e a RB do pontoB e o ospf não fechou nem com reza braba...só
via nbma.... já um bgp foi tranqüilo....mas esquecí de levar em consideração
a versao do FW dos ubiquiti....sao dois NANO-M5 .....
Gustavo, qual a versão do ubnt usado?!