[GTER] SFP com suporte a PON?

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Thu Jul 26 19:53:50 -03 2012

O SFP é para ser utilizado em OLT com slot SFP.
Pois o SFP é apenas a interface física que opera num determinado
comprimento de onda, o qual é o inverso da ONU.
No entanto a tecnologia xPON utiliza um protocolo de multiplexação que
é feita pelo chipset, portanto se este não estiver presente não ira
conseguir fazer o demux.

--
Att,

Antonio Junior