[GTER] Firewall Juniper SRX

Shombra Shombra shombra at shombra.com.br
Thu Jul 26 12:30:25 -03 2012

Bom dia/Boa tarde,

Tenho um Firewall Juniper SRX240 nele tenho varias zonas criadas, cada zona com uma interface unit, A/B/.../X/Y/Z/WAN, tenho criada as regras das zonas para WAN Liberando a internet e da WAN para Zonas liberando alguns serviços... até aqui sem problemas.

no entanto me deparei com o seguinte problema uma de minhas zonas é responsavel pelos meus servidores DNS's e se eu não criar uma regra das zonas para zona de DNS ele não funciona só que se eu tiver 500 zonas tenho criar 500 regras para o meu servidor DNS.

Alguem sabe se tem como eu criar uma regra de ANY zone to zone X?

minha Default policy é DENY.

Att,
Carlos