[GTER] Balanceamento do BGP para ASN pequeno

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Thu Jul 26 10:51:24 -03 2012

On 25-07-2012 23:12, Lend wrote:
> piquei meu /20 em 4 blocos /22 rotas nacionais beleza, mas tem
> alguns paises que não aceitaram o /22 não.. uso esse site é bom para
> testes: ping.eu

/22 "sumidas" muitas vezes é devido à agregação, e não por filtragem.

Tem rede que filtra baseado nos critérios de alocação mínima da RIR para
cada prefixo, pode ser que seja esse o caso.  Filtros velhos deste tipo
(que não foram atualizados para os novos critérios de alocação pós-2011)
podem vir a causar problemas.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.