[GTER] Contrato ASN / Bloco IPV4

Ricardo Patara patara at registro.br
Tue Jul 24 14:50:34 -03 2012

Dyego,

Não há um contrato para esse serviço de alocação.

Os recursos Internet (blocos IPs e ASN) são alocados com base em
necessidades de uso e sua alocação é válida enquanto sejam também
válidas as necessidades. Portanto, como indicado já, não é uma aquisição.

Os custos do serviço variam de acordo ao tipo de alocação (para
provedores Internet e para organizações que utilizarão os recursos para
sua própria infra estrutura).

Estamos a disposição para qualquer consulta tanto quanto ao processo de
solicitação como também sobre os custos associados ao serviço.

sds
  Ricardo Patara