[GTER] Rocket GPS

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Jul 23 23:30:21 -03 2012

2012/7/23 Diego Damásio <diegochd at gmail.com>:
> Usando qualquer Sw gerenciavel com suporte a vlan por porta vc consegue
> fazer isso. Uso esse modelo da Overtek aqui e funciona bem.
>
> http://www.overtek.com.br/index_switch-OT-2208SIW-gerenciavel.php

Notar que quem postou queria manter o comportamento de VLAN por porta
exceto para o tráfego de sincronismo do Rocket GPS. Eu já usei o
OT-2208SIW e ele não conseguiria fazer isso. Muitos switch-routers,
mesmo operando em L2, conseguiriam fazê-lo, mas com um custo bem mais
alto (mas teriam maior flexibilidade em número de regras).

Rubens