[GTER] RES: Link de Rádio com pouca visada

Leandro Marczykoski leandrol at incoterm.com.br
Mon Jul 23 14:56:28 -03 2012

Homologadas existem sim!
exemplo:
Parks Netair 900
|(Muito bom por sinal, com antena interna e versão com antena externa).

Tem mais dois equipamentos, um da Motorola, e outro da um empresa de São
Paulo,
pra ambientes industriais tambem. todos com homologação da ANATEL.
Nos EUA o modelo é esse:
Canopy Part Number 9000ap

Mas no Brasil deve ser diferente a nomenclatura.

Leandro Lopes Marczykoski
Suporte TI - SEINFO
Incoterm Indústria de Termômetros Ltda
Av Eduardo Prado 1670
CEP 91751000 Porto Alegre/RS - Brasil

Fone: +55 51 3245-7163
leandrol at incoterm.com.br
www.incoterm.com.br

E , até onde sei, não existem equipamentos de 900Mhz homologados no
Brasil para este tipo de transmissão.
Os canais ( são 3 )  estão liberados para uso tem equipamento que
trabalha nestes canais mas nenhum homologado.

Se alguém conhecer algum por favor poste aqui pra gente.

Otavio Augusto