[GTER] Cobertura com OMNI

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Mon Jul 23 13:15:16 -03 2012

Eu espalharia alguns Unifi's pelo ambiente... 500 acessos simultaneos é
mais complicado, então deixe que o sistema do unifi gerencie isso por você.

Em 23 de julho de 2012 12:42, Guilherme - BitTurbo <
guilherme at bitturbo.com.br> escreveu:

> Oloko, a questão de aguentar x PESSOAS (Cliente) é o AP que responde, não
> a antena.
>
> Em wireless tem muitos detalhes que são importantes, mas de inicio podemos
> sugerir: tente utilizar 4 setoriais de 90 com 4 APs que terá um
> aproveitamento muito melhor que uma omni.
>
> Guilherme
>

> ----- Original Message ----- From: "Juliano Primavesi | KingHost" <
> juliano at kinghost.com.br>

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *