[GTER] Antenas ALGcom

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Sat Jul 21 06:16:46 -03 2012

Já vou comprando o 4° par de antenas com eles, as antenas tem excelente
qualidade mecânica e desempenho, tudo de acordo com o que eles informam.

http://i49.tinypic.com/34g999s.jpg
http://i47.tinypic.com/29c0shz.jpg
http://i47.tinypic.com/k338me.jpg
http://i47.tinypic.com/ayxfdg.jpg
http://i50.tinypic.com/wk4djd.jpg
http://i48.tinypic.com/2h5sbcw.jpg

Abraços,

--
Alberto Freire de Melo
Linux user #537668
msn: suportht at hotmail.com
skype: suportht
fones: (87)9921-2315 / 3873-2048 ramal 222