[GTER] Link de Rádio com pouca visada

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Jul 20 17:08:55 -03 2012

Em 20/7/2012 16:59, Rubens Kuhl escreveu:

> Voz em cima de link sem visada ? Não recomendado. Característica de
> link quer com reflexão quer com obstrução parcial é de depender de
> retransmissão, mas enquanto o TCP não vai se importar com isso, a voz
> pode ficar com qualidade variando de "celular", passando por "celular
> da pior operadora da região" e indo para ininteligível.
>

> Rubens

Ja que a distancia é curta e precisa de qualidade, por que não investe
em Motorola, eles consegue verdadeiros milagres com aqueles canopy's.
E eles não são caros, apenas garante com 5.8 o que apenas uma licença
fechada conseguiria.
Lembro de ter lido que os mesmos trabalham bem mesmo com linha de visada
obstruida.

Att.
--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador