[GTER] Link de Rádio com pouca visada

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Jul 20 16:59:48 -03 2012

2012/7/20 Gustavo Freitas <gst.freitas at gmail.com>:
> neste caso eu teria ter banda. pois iria passar dados e voz.. estava pensando
> justamente usar o M900 mas não sei que uma banda de 5Mbps possa usar
> voz, internet e o sistema.

Voz em cima de link sem visada ? Não recomendado. Característica de
link quer com reflexão quer com obstrução parcial é de depender de
retransmissão, mas enquanto o TCP não vai se importar com isso, a voz
pode ficar com qualidade variando de "celular", passando por "celular
da pior operadora da região" e indo para ininteligível.

Rubens