[GTER] RES: Lista de Membros do PTT

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Fri Jul 20 11:46:22 -03 2012

Eu acredito que esse problema nao sera resolvido.

A operadora sempre vai forcar o trafico destinado ao cliente de
transito dela a voltar pelo link de transito. Eles vao setar uma local
preference maior para os seus anuncios recebidos atraves do link de
transito. O unico jeito de fazer um work around disso eh anunciando
prefixos mais especificos no PTT. Obviamente, isso poderah criar
outros problemas para voce.

Abs

On 7/20/12, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br> wrote:

> Ola
> Estou com um caso no minimo "interessante", um cliente esta ligado no PTT-SP
> e a duas operadoras de transito que tambem estao no PTT-SP.
> O trafego do youtube/gmail etc. dele vai para o PTT (como deveria) mas esta
> voltando pelos transitos
> Qual seria a forma recomendada de resolver isso? Solicitar ao PTT que
> "exclua" os anuncios dele dos peers com os dois fornecedores de transito que
> ele usa? Alguma outra?
> []s, !3runo Cabral

Sent from my mobile device

./diogo -montagner