[GTER] RES: Lista de Membros do PTT

Network Operation Center AlfainfNet noc at alfainfnet.com.br
Thu Jul 19 11:26:37 -03 2012

Bom dia nobres companheiros,

Também faço peering no ptt-sp e comigo ocorre mesmo problema relatado abaixo, não tenho acesso a lista de membros do mesmo.
Não dei tanta importância a tal fato por falta de tempo. Mas claro que seria muito bom estar usufruindo e contribuindo na mesma.
Alguma dica??
Obrigado!

Gabriel V. Longo
inoc-dba 262883:100