[GTER] Utilizar IP no méximo

Filipe Mendes filipe.m at hostdime.com.br
Thu Jul 19 16:03:29 -03 2012

Caro Ricardo

Agradeço sua resposta, no entanto gostaria de saber se seria apenas uma boa
prática evitar o uso fora do Brasil ou se realmente iria de encontro a
alguma regulamentação do registro.br

2012/7/19 Ricardo Patara <patara at registro.br>

> Eduardo,
> Os recursos IPs são globais, ou seja, podem ser utilizados em qualquer
> lugar.
> No entanto, uma organização solicitando recursos Internet a um registro
> (regional ou nacional), se submete as regras/políticas do mesmo.
>
> Por exemplo, no caso do Registro.br a organização terá que demonstrar
> que está legalmente estabelecida no Brasil e que tem serviços/clientes
> no Brasil e assim justificar a alocação.
>
> Se a organização, como no exemplo do Sr. Filipe, deseja utilizar os
> [...]

*Filipe Mendes* | HostDime Brazil

-- *Av. Brigadeiro Faria Lima*, 3.729, 5º andar, São Paulo - SP | 04538-905
-- *Av. Dep, Odon Bezerra, *184, SL E373, João Pessoa - PB | 58020-500
*DimePhone*: (+55 11) 3042-1214   [ext. 4248]***
Mobile*: (+55 83) 9106-2636 VIVO*
Email*: filipe.m at hostdime.com.br | *Website*:
www.hostdime.com/global<http://www.hostdime.com.br/>

*HostDime.com Inc.* - *Hosting over 2,000,00 domains arround the World**
HostDime Brasil* - *The biggest hosting company located in brazilian
northeast*