[GTER] Link Região Contagem - MG CTBC/Oi

Robson mendes de souza robsonzmendes at gmail.com
Thu Jul 19 08:46:02 -03 2012

Em 17 de julho de 2012 10:53, Danilo Neves <danilorpneves at bsd.com.br>escreveu:

> Boa bom dia caros colegas...
> Futuramente vamos contratar um link CTBC ou Oi no bairro Bela Vista em
> Contagem - MG.
> Alguém sabe me dizer como anda os serviços prestados por ambas operadoras
> nessa região?

Amigo como você esta na região metropolitana te recomendo contratar link de
uma empresa ai chamada wiband telecom, eles tem redundância com várias
operadoras e prestam um serviço de alta qualidade. Link da OI e complicado
da CTBC tambem.

--
Robson Mendes de Souza
Administrador de Redes | Inovanet Telecom
(38)9986-9540 | robsonzmendes at gmail.com
twitter: http://twitter.com/robsonzmendes