[GTER] Acesso projeto Inoc-Dba

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Mon Jul 16 21:50:40 -03 2012

Jacques, e assim faz tempo... Quando solicitei o nosso ja fui avisado que pedisse e aguardasse sem stress. Faleis algumas vezes com alguns asn... Ajuda e em muito!!!  O projeto e excelente, muito bem pensado e elaborado. Voce vai ver, daqui a pouco recebes um email avisando que foi aprovado o sei projeto e que em breve receberas o sipphone da cisco modelo xyz com mac address e coisa e tals...
Enviado via iPhone
Grupo Connectoway