[GTER] Tuneis ICMP

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sun Jul 15 11:03:35 -03 2012

Agora me surgiu uma novidade: eu marcava os pacotee noa meus routers para
os pacotes ICMP passarem livres no controle de banda. Agora descobri que
existem uns tuneis via Icmp que driblam todo o controle de banda. Como
controlar isso ? Verificar o tamanho do pacote? Controlar a taxa? Eu queria
era poder mexer no conteudo do pacote icmp e zerando todo o payload dele...
Ai os testes de ping grande que alguns clientes fazem funcionaria pq eu so
encheria de zeros o pacote e os outros lazarentos que estao fazendo tuneis
iam se lascar.