[GTER] SOFTWARE CONFIGURAÇÃO RADIO ERICSSON MINILINK

Ronaldo Ramalho ronaldorar at gmail.com
Fri Jul 13 14:29:43 -03 2012

O que estou precisando é tanto do programa para configuração do rádio
ericsson dos equipamentos antigos e dos modelos novos.  O minilink craft
atende aos modelos novos e o software para os modelos antigos qual seria?
Preciso para configurar tanto a parte de Gerência de Frequência e E1.

obs: Os softwares funcionam em Windows 7?

Obrigado pela ajuda!!!!!

Ronaldo Ramalho.