[GTER] SOFTWARE CONFIGURAÇÃO RADIO ERICSSON MINILINK

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Fri Jul 13 10:13:02 -03 2012

No caso seria o programa: Minilink service manage? tenho o 6.4

vou ver uma forma de te passar ele. lembrando que tem uma frescura de
instalar o sql antes para poder ter o acesso.

ele ta zero zero ou ja foi configurado? pois se tiver zero vai ser preciso
outra façanha para acessar.

Att.

Rafael Galdino