[GTER] Auxilio Configuração BGP

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Thu Jul 12 16:45:56 -03 2012

Fabio,

As versões de IOS que suportam ASN de 32 bits tem suporte à notação ASPLAIN
por default. Se quiser utilizar a notação ASDOT, é necessário utilizar o
comando "bgp asnotation dot" dentro da configuração do router bgp.

O IOS que o Bruno está usando não suporta ASN de 32 bits.

Até o momento não está claro para mim se este é o problema uma vez que o
ASN 123456 não está alocado e, caso a intenção seja utilizar AS privado,
este não estaria na faixa adequada. A resolução do problema pode ser até
mais simples e não envolver troca de IOS.

Abs,

--
Gustavo Albuquerque