[GTER] Equipamentos ME dell force10

Welisson welisson at conectcor.com.br
Wed Jul 11 15:00:35 -03 2012

> Prezados,
> Alguém já trabalhou com equipamentos da DELL Force10 mais
> especificamente S-Series, ex: S25P Fiber Switch...
>
> Estamos buscando cotações de equipamentos para a implantação de uma
> rede metroethernet.

Boa Tarde Tiago,

Não sei como está agora, mas esse equipamento a Dell não tinha nem em
estoque no Brasil, e sem previsão para importação pois o mesmo(segundo a
Dell, inclusive o S25N e o S50N), como não estava homologado pela
Anatel, então eles não estão vendendo, tanto que quando necessitei de
uma cotação nem preço tinha, isso há uns 3 meses atrás, detalhe que não
tinha nem previsão se iria ou não ser comercializado aqui.
Mas fica a deixa, se eles lhe informarem e puder compartilhar seria
interessante.

Att,

Welisson Tomé