[GTER] RES: OVPN + RouterOS

Leandro de Lima Camargo leandro at axtelecom.com.br
Wed Jul 11 11:04:07 -03 2012

Obrigado pela informação Ricardo.
Meu erro foi procurar apenas por "certificados routerOS" e "certificados
mikrotik".
Não sabia que poderia gerar o certificado em outra plataforma e importar
posteriormente.
Irei testar hoje em um micro Debian.
Só não encontrei como gerar à partir de um micro Windows.
Você têm conhecimento?

Mais uma vez, obrigado pelo link.

Abraço!

Att.