[GTER] RES: Transito Ip Pelo PTT-Sp

Bruno Viviani bruno at net-rubi.com.br
Tue Jul 10 18:30:30 -03 2012

Boa noite Edvaldo,

Ativei 100mb com eles semana passada, e até o momento não tive problemas.
O tráfego deles a maior parte é internacional, pelomenos para mim, que tenho mais 2 peers nacionais.

atenciosamente,

Bruno Viviani
Gerente Técnico
Net Rubi LTDA
(17) 3426-6600
www.net-rubi.com.br

"Esta mensagem é reservada e sua divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso é proibida e depende de prévia autorização desta instituição. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente."
"This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."