[GTER] Revenda Mikrotik

Luiz Otavio O Souza lists.br at gmail.com
Tue Jul 10 17:22:38 -03 2012

2012/7/10 Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br>:

> um raspberrypi é uma opcao bem barata, roda linux (fedora e outros)
>
> vc pode plugar um wifi usb nele e usar o hostapd para transforma-lo em
> um access point.

Itamar,

Acho que é mais fácil a RB mesmo... o RPi acho que é dificil de
comprar aqui, não ? =)

Todas as RBs baseadas nos SoC's ar71xx, ar724x e ar91xx são (muito
bem) suportadas em linux/openwrt e também no FreeBSD.

O suporte do FreeBSD ao RPi esta a caminho... (http://pastebin.com/85t47Bze)

Esse site aqui tem um novo u-boot pro RPi que pode ser interessante
para os sortudos que conseguirem comprar as suas =)

http://kernelnomicon.org/

[]'s
Luiz