[GTER] RES: no-break com paralelismo

Carlos Eduardo Veiga carlosevp at tecnetserv.com.br
Mon Jul 9 14:48:45 -03 2012

Buenas!

Utilizo CM Comandos (Sentry de 30KVA) em paralelismo ligados a uma USCA
para acionamento de gerador, e a única vem que tive problemas foi durante
uma manutenção programada, onde o cabo de paralelismo falhou derrubando as
caixas e deixando em bypass.
Em outro DC tenho ambiente semelhante com Liebert de 15KVA que já me deram
dor de cabeça por falhas individuais e causaram certa decepção no
atendimento da Emerson.

Todavia em ambos os cenários o paralelismo funciona muito bem, testados
semestralmente.

Abraços!