[GTER] no-break com paralelismo

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Sun Jul 8 09:58:07 -03 2012

Em 7/7/2012 23:06, Fabrício Soares escreveu:
> Utilizo a linha de no-breaks da APC e não tenho problemas, os SMS queimam
> muito fácil para localidades onde a energia elétrica oscila muito.

Estou usando TSShara, a mais de um ano e até agora não tive problema
nenhum com eles, possuo 8 em produção, dois com os modulos de bateria extra.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador