[GTER] Solução VoIP

Emerson Araujo araujoprog at gmail.com
Fri Jul 6 21:06:10 -03 2012

Pra mim um asterisk bem dimensionado supera qualquer outra solução. No caso
de centrais analogicas/digitais/hibridas é tudo de bom quando se compra e
se instala, o pesadelo é quando surge outra necessidade não prevista no
inicio dai haja grana por exemplo, compra-se a central por R$ 20.000, quer
musica em espera? Paga mais R$ 10.000 quer gsm paga mais R$15.000 e por ai
vai isso quando a escalabilidade da central adquirida não atende aos
requisitos.