[GTER] RES: Acesso remoto via Celular

Tiago Melo Oliveira tiago at digitotal.com.br
Tue Jan 31 14:06:09 -02 2012

Não resolveria prendendo esse modem em qualquer micro e instalando um no-ip
pra pegar o ip da conexão?

Abraço,

Tiago Melo Oliveira
Digitotal Networks Telecomunicações LTDA.
Av. José Bonifacio 1150, loja 02, Centro, Torres, RS – Brasil
www.digitotal.com.br
(51) 3626-1510
(51) 9273-3162 (Claro)
Digitotal, você no mundo digital... ligue já!!!