[GTER] Script Cisco \ redundancia

Luis Ricardo da Silva Sirqueira lr.sirqueira at hotmail.com
Tue Jan 31 13:26:49 -02 2012

Boa tarde Pessoal,

Tenho uma duvida aqui cruel... Estou à algum tempo pesquisando porém, não estou encontrando o que preciso...
Tenho uma rede com dois pontos da saida e estes dois estão diretamente conectados em meu sw, eu preciso de um script ou algo do tipo que, faça o seguinte:
Quando o sw identificar que a interface "fas0/24", ele automaticamente coloque a 23 em UP....e a outra em administrativamente DOWN...

Alguem conhece alguma tecnologia que faça isto em cisco? Pois hoje temos Allieds rodando um script, porém, estou querendo em Cisco.
Abraço!

Luis Ricardo Sirqueira
Network Analyst