[GTER] Acesso remoto via Celular

Alexandre P Avilla ale.avilla at dominioz.com.br
Tue Jan 31 13:09:47 -02 2012

A Mikrotik tem uma RB que tem uma porta USB
http://routerboard.com/RB750UP
Você consegue colocar um modem 3G nesta porta

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr. Rubião Junior, 192 / 7º Andar - Ed. Linden Work Center
Pindamonhangaba/SP
Central de Atendimento:
Vale do Paraíba [12] 3645.4975
Celular: [12] 9745.9679