[GTER] PPPoE Server Mikrotik + IPv6

Welisson welisson at conectcor.com.br
Sun Jan 29 12:52:14 -02 2012

Alexandre, então você cadastrou em todos os users o prefixo /64, para cada
secrets dos clientes?(presumindo que não esteja integrado com radius)
O cliente recebe 1/64, para somente um host, ou ele joga uma rota para o
link local que o cliente sobe com o pppoe server?
Outra coisa, caso o cliente atrás da CPE queira colocar outro host na
conexão, vc manda outro /64, para ele ou sobe algum tunel caso seja
roteador?