[GTER] Curso presencial de CCNA em SP capital.

Danilo Rafael Elvedosa danilo.elvedosa at gmail.com
Sat Jan 28 15:06:18 -02 2012

Olá tudo bem?

Bem vamos lá, para fazer um curso OFICIAL exite 2 modelos:
Academy - que poder ministrado pelo Senac SP, Fundação Bradesco, Veris
IBTA... Curso em média de 200 e poucas horas. (acho q não dá para fazer em
mês)
CPLS - o curso é ministrado como ICND 1 e 2 onde cada um é uma semana
integral, ou seja, das 09:00 até 18:00, onde temos como parceiros a Fast
Lane, Multirede e CTT, ainda existe um curso chamado CCNAX onde é todo o
conteúdo do CCNA ministrado em aproximadamente 50horas, onde é altamente
recomentado para quem está para fazer a prova.

Espero ter ajudado.