[GTER] Curso presencial de CCNA em SP capital.

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Fri Jan 27 12:10:19 -02 2012

Recomendo muito que faça em uma Academia Cisco.
Recomendo no SENAC mais próximo de vc, ou na Fundação Bradesco, que é gratuito.

Mas como vc disse ter só as férias... bora estudar sozinho...
Compre o livro do Filipeti (ccna.com.br) e faça um curso rápido lá
mesmo (http://www.cloudcampus.com.br/pt/html/) ou em outra
instituição.

Tem algumas que fazem intensivo de 1 semana, parece bom, mas não
conheço a qualidade pra lhe recomendar.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br