[GTER] RES: Switches BBB

Airton Arantes airton.arantes at gmail.com
Fri Jan 27 07:55:49 -02 2012

Estou utilizando a linha x450a, x450e e um outro que tem as 24 portas
FSP(não lembro a série). Inclusive, eu  tinha um switch reserva desse que
não lembro a série, quando o "titular" começou a dar problemas ao ficar
reiniciando de uma hora para outra fiz a substituição e o switch reserva
apresentou problemas. A sorte era que estava apenas utilizando 6 portas de
fibra e então pude substituir por 2 x450a(que vem com 4 portas de fibras
cada um), mas isso consumiu uma grande indisponibilidade na rede.