[GTER] Dúvida SonicWall

Airton Arantes airton.arantes at gmail.com
Thu Jan 26 22:49:04 -02 2012

Isso com certeza vai funcionar, mas tem o incômodo de ficar atento quando o
gateway ficar fora, sem falar no trabalho que você vai ter ao monitorar o
IP/Network do site que você está querendo. Pelo que me lembro existem sites
de banco, acho que o Bradesco é um deles, que usam diferentes IPs
dependendo de qual sessão do site você esteja, ou seja, bem mais complicado
pra você ter que monitorar isso.

Airton Arantes Coelho Filho