[GTER] RES: Switches BBB

Airton Arantes airton.arantes at gmail.com
Thu Jan 26 21:46:46 -02 2012

2012/1/19 Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br>

> momento.
> que
> >

> eu discordo,
>
> ja utilizei
>
> cisco/linksys
> hp/3com
> dell
> netgear
>
> e todos eles resolveram o problema e sem dar extress.
>

> ------------
>
> Itamar Reis Peixoto
> msn, google talk: itamar at ispbrasil.com.br
> +55 11 4063 5033 (FIXO SP)
> +55 34 9158 9329 (TIM)
> +55 34 8806 3989 (OI)
> [...]

Ultimamente os equipamentos da Extreme Networks com que trabalho estão
dando muitos problemas:
GENERAL PANIC
GLIB not found
Isso só para citar alguns, já temos uns 3 em RMA e ninguém diz porque isso
está acontecendo, atualizei software e não resolve. Mas no geral, eu acho
um bom equipamento. :P

--
Airton Arantes Coelho Filho