[GTER] FreeBSD+BGP

Luiz Otavio O Souza lists.br at gmail.com
Tue Jan 24 13:02:10 -02 2012

Eduardo,

Eu não tenho certeza... aquele patch especifico que você testou me parece que não foi commitado.

Agora eu tenho como testar o RADIX_MPATH com uma tabela full routing, como isso gerava o problema quase que instantaneamente fica mais fácil para testar e rastrear o problema.

Assim que possível (daqui a alguns dias/semanas :-) vou fazer esse teste aqui e retorno pra você.

Se o problema persistir, cutucamos o chines de novo (que ja esta devendo a documentação do RADIX_MPATH).

Att.,
Luiz