[GTER] FreeBSD+BGP

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Tue Jan 24 12:03:29 -02 2012

Marcelo,

Tive vários problemas.
Primeiro foi problema de conexão de duas maquinas com cabo crossover, ele nao detectava link mesmo configurando manualmente.

Depois vieram alguns problemas de performance.

Por fim, consegui montar um router com o 8.2-STABLE, pois também tive problemas com os drivers da Intel (igb).

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone