[GTER] SOPA e PIPA

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Mon Jan 23 10:24:33 -02 2012

On 23/01/2012, at 10:09, Itamar Reis Peixoto wrote:

> eu até gosto dos eua, mas esta dificil continuar gostando.
>
> os eua mandaram prender o dono do site megaupload lá na terra do canguru.

Leu a petição inicial do processo (72 páginas)? Eu li. Eles provam por A+B que o sujeito tinha total conhecimento prévio da pirataria no site, e que ele mesmo incentivava e se utilizava dela (vide extratos dos emails obtidos, que comprovam que os caras pagavam a quem fizesse upload de conteúdo "quente" e eles mesmos se utilizavam da pirataria para fins próprios).

Burrice foi dos caras do MU que deixaram isso vazar e comentaram isso abertamente em emails entre si. Isso é coisa que se fala em código, ou que não se fala quando se faz.

Eles têm de aprender com os políticos brasileiros...