[GTER] SOPA e PIPA

Fábio Ferreira fantonios at gmail.com
Mon Jan 23 07:40:05 -02 2012

Bom Dia,

É através dos DNS que eles iram manipular está informação. Pois os DNS
roots servers estão nos Estados Unidos.
Pode perceber que na hierarquia de DNS os top levels são todos os root
server "."  sendo assim é fácil negar acesso ou bloquear devido sites,
para se perder na resolução. Abaixo segue um site que mostra aonde
fica cada Dns root Server:

http://www.icann.org/en/correspondence/roberts-testimony-14feb01.htm

Atenciosamente,
Fábio Antonio