[GTER] RES: Open Wrt

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Jan 19 18:04:49 -02 2012

2012/1/19 Wenderson Souza <wendersonsouza at gmail.com>:
> Rubens,

> Mas não imaginei o RTL8186 como uma bridge e sim como o gateway da
> rede do cliente (residenciais), assim a RTL8186 proveira o dual-stack
> DHCPv4 e DHCPv6 para a rede do cliente.

Os rádios RTL8186 tem muito pouco espaço de firmware para código
dual-stack. O meu ponto é que é plenamente possível habilitar IPv6 em
muitas redes onde não haja suporte CPE por motivos diversos (neste
caso, um firmware IPv4/IPv6 fica muito grande, mas há n outros)
subindo o provisionamento IPv4+IPv6 para um dispositivo mais moderno.

Rubens