[GTER] RES: Open Wrt

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Thu Jan 19 17:40:21 -02 2012

Boa tarde,

E tem algum desses "Firmwares" que poderíamos utilizar com os rádios
genéricos rtl8186 que nos desse suporte nativo a IPv6 ou mesmo através
de um Túnel 6to4 com o concentrador?

Para facilitar um pouco mais a vida na hora de passar uma range IPv6
para os clientes?

Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza at gmail.com
MSN Messenger: wendersonsouza at msn.com
Diretor de Tecnologia - Inter Connect
Macapá - Amapá - Brasil
+55 (96) 3222-8464 | 8113-1636 | 9123-5163
INOC-DBA 262472*100