[GTER] Open Wrt

Ivan Carlos icarlos at icarlos.net
Thu Jan 19 15:39:23 -02 2012

O DDWRT é compatível com mais aparelhos e tem muito mais recursos, a única coisa chata é que a documentação é  falha, na página principal da maioria dos roteadores apresenta uma versão, mas nos wikis apresentam uma outra versão, mais recente ou antiga, por exemplo. Existem otras falhas de documentação.

Ivan Carlos
CISO, Consultant
+55 (11) 8112-0666
www.icarlos.net